Reservatório do bairro Porto Belo passará por revitalização


Uma grande operação foi realizada nesta quarta-feira (13) para a retirada de um dos reservatórios de 100 mil litros no bairro Porto Belo. Em 2018 o bairro foi contemplado com a instalação de mais um tanque e agora o antigo foi desinstalado, pois passará por reformas nas próximas semanas.

A operação contou com vários profissionais da empresa contratada para a realização do serviço e também com apoio de servidores da autarquia. O trabalho exigiu muita perícia na execução da retirada do reservatório com segurança.

Desde o ano passado, a autarquia tem realizado uma série de reformas aos tanques mais antigos. Até o momento foram revitalizados reservatórios dos bairros Padre Tiago, João XXIII, Cardoso de Melo e Gaspar.

As reformas fazem parte do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, que visa garantir o fornecimento de água potável a todos os muriaeenses até o final de 2020.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support