Reservatórios do distrito de Bom Jesus passam a ser monitorados automaticamente


Nessa semana servidores do Demsur concluíram a implantação do sistema de automação nos reservatórios do distrito de Bom Jesus da Cachoeira. A partir de agora é possível monitorar o nível dos tanques sem a necessidade de ir até o local, além do maior benefício, que é evitar o desperdício de água.

Desde o início de 2018 a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, instalou o sistema de monitoramento de todos os reservatórios e poços artesianos da cidade. O sistema permite aos servidores que atuam na Central de Atendimento 115 monitorar o nível dos reservatórios em tempo real, ligar e desligar as bombas e ainda identificar possíveis problemas. Todas essas ações são realizadas por computador.

A automação dos reservatórios de Bom Jesus atende a uma antiga reivindicação dos moradores do distrito e ainda acaba, definitivamente, com a possibilidade de desperdício de água.

A partir de agora todos os distritos contam com esse novo monitoramento que torna mais eficiente o trabalho dos servidores e proporciona mais segurança no processo de armazenamento e distribuição de água para as residências de todos os muriaeenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support