Santana: projeto de drenagem pluvial e rede de esgoto se aproxima da etapa final


Um antigo anseio dos moradores do bairro Santana está cada vez mais perto de ser concretizado.  O projeto de implantação de rede de drenagem pluvial e ampliação de rede de esgoto, que está sendo executado pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, se aproxima de sua etapa final. No total, a intervenção engloba mais de 520 metros de tubulações, nas ruas Maria Cândida do Carmo e Israel Pinheiro de Lacerda.

São 262 metros de rede pluvial, visando eliminar os históricos alagamentos que tiram o sono da população no período chuvoso, e já causaram muitos prejuízos e transtornos.

Já em relação à captação de esgoto, a obra inclui a substituição das atuais manilhas de cerâmica, da rua Maria Cândida, por tubos de PVC, ecologicamente corretos, e também extensão de 261 metros para que a rede de esgoto seja interligada à tubulação já existente na rua Primavera.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support