São Fernando: com novo reservatório, abastecimento de água será duplicado


A comunidade de São Fernando também está sendo beneficiada pela Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio do Demsur. Recentemente, um novo poço artesiano foi implantado e, nesta terça-feira (20/08/2019), foi iniciado o processo se instalação do novo reservatório metálico, com capacidade para 30 mil litros de água. Somada ao tanque já existente na localidade, a estrutura representará a duplicação do abastecimento na comunidade.

Idealizado com a meta de eliminar a falta d’água no município de Muriaé, o Mais Água envolve uma série de ações, especialmente a aquisição de novos reservatórios e reforma de tanques antigos, bem como importantes melhorias em elevatórias e estruturas do sistema de distribuição de água potável.

A sequência do programa inclui instalação de novos reservatórios, em diversos locais, como os bairros, São Francisco, Distrito Industrial e Panorama, nos distritos de Belisário, Boa Família, Macuco e Vermelho, além da comunidade da Capetinga.

Em algumas dessas localidades, após a instalação dos novos reservatórios, os tanques antigos serão totalmente reformados, sendo, em seguida, reinstalados.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support