Servidores da Central de Atendimento passam por curso de capacitação


O Demsur, desde 2017, vem investindo no conhecimento dos servidores e, constantemente, promovendo cursos de capacitação.

Durante esta semana, os profissionais que atuam na Central de Atendimento 115 estão recebendo treinamento e atualização.

Os servidores têm assistido palestras sobre assuntos pertinentes às suas atividades e atendimento ao público. Visitas técnicas ao Aterro Sanitário e a Estação de Captação do Rio Glória também estão no cronograma de atividades.

A Central de Atendimento do Demsur funciona 24 horas por dia e é o principal canal da autarquia, aberto à população para denúncia, informação, reclamação, sugestão e principalmente solicitação de serviços.

O número do telefone de contato é 115, a ligação é gratuita e pode ser feita de telefone fixo ou móvel.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support