Servidores do DLU são homenageados em solenidade alusiva ao Dia do Muriaeense


Três servidores do Demsur, lotados no Departamento de Limpeza Urbana (DLU), estiveram ente os mais de 30 agraciados da edição 2019 da Solenidade de Entrega de Títulos, em alusão ao Dia do Muriaeense. A cerimônia foi promovida pela Câmara Municipal, com apoio da Prefeitura de Muriaé, na noite de quinta-feira (5), na véspera da data festiva, no Salão Nobre do Unifaminas.

Representando a autarquia, e em reconhecimento aos serviços prestados, foram homenageados com o título de Honra ao Mérito, os auxiliares de serviço de limpeza urbana, Edson Vando Batista da Silva e Maria do Carmo Souza, que está em processo de aposentadoria após muitos anos de atuação como varredora no distrito de Belisário. Já o auxiliar de serviço de limpeza, Sidnei Valadares, foi agraciado com o título de Cidadania Honorária Muriaeense.

Além do prefeito Grego, do vice-prefeito, Marcos Guarino, e do presidente da Câmara, vereador Davi Lacerda, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o deputado estadual Léo Portella, que recebeu título de  Cidadania Honorária, os demais vereadores, secretários de governo, e representação de instituições, como a Polícia Militar.

Edson Vando Batista da Silva recebeu o título de Honra ao Mérito

Sidnei Valadares foi agraciado com o título de Cidadania Honorária Muriaeense

Maria do Carmo Souza foi homenageada com o título de Honra ao Mérito

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support