Trabalho de limpeza segue pelas vias públicas e beneficia também entidades filantrópicas


Diariamente são realizados trabalhos de capina, roçada e caiação nos locais públicos do município conforme um cronograma preestabelecido pelo Departamento de Limpeza Urbana – DLU. No entanto, é importante destacar que a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, auxilia entidades que prestam importantes serviços na área social na cidade.

Na última semana a autarquia providenciou a limpeza de todo o recinto da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Muriaé. A entidade possui um amplo espaço em seu interior e, durante o período de recesso, o mato alto se acumulou nos fundos do colégio e em áreas de recreação.

Antes do retorno às aulas, a autarquia fez a capina e a limpeza do local proporcionando um ambiente agradável e seguro para as dezenas de alunos especiais que retomaram suas atividades nesta segunda-feira (4).

Cronograma da Semana

Nesta semana as equipes de capina percorrerão os bairros São Cristóvão, Encoberta, Cardoso de Melo e Porto Belo, além do distrito de Itamuri e também o Aterro Sanitário. A roçagem será feita no córrego do bairro Sofocó e no perímetro urbano dos trevos das BR´s 116 e 356. Já a caiação percorrerá a região Central da cidade e no próximo sábado será realizado mutirão de varrição nos bairros Inconfidência II e Chalé.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support