Vermelho: Construção de rede de drenagem pluvial segue em ritmo acelerado

A obra dará fim a alagamentos que ocorrem há quase 20 anos


Há aproximadamente 20 anos, moradores do distrito de Vermelho, especialmente, da Rua Maria Batista Fonseca, sofrem com intensos alagamentos em dias de chuva. Para dar fim ao problema, a prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, está construindo mais de 150 metros de rede de drenagem pluvial, e a obra segue em ritmo acelerado.

Com manilhas duplas de concreto, de 80 centímetros de diâmetro cada, a rede irá coletar cerca de 50% de todo o volume de água da chuva no distrito, canalizando o fluxo para o córrego localizado atrás do Centro de Iniciação Esportiva (CIE).

Em visita à obra, o prefeito Grego conversou com moradores da Rua Maria Batista Fonseca, que manifestaram satisfação com a execução do projeto.

Nesta semana, o diretor geral do Demsur, Geraldo Júnior, também esteve no distrito, acompanhando o trabalho, e ressaltou que o a obra representará um grande benefício à população local, resultando em maior tranquilidade em dias chuvosos.

Os alagamentos ocorrem, principalmente, na Rua Maria Batista Fonseca

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support