Vermelho: Trabalho segue intenso na construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto do distrito

Com a nova ETE a capacidade de tratamento de esgoto do distrito será triplicada


A construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no distrito de Vermelho segue com trabalhos intensificados. Em breve a capacidade de tratamento dos rejeitos produzidos no distrito será triplicada, adequando-se ao grande aumento da demanda que se dará com a chegada dos moradores do conjunto habitacional Vermelho 2, composto por mais de 500 residências.

E essa não é a única boa notícia para a população do distrito. Além da construção da nova ETE, localizado ao lado da estação atual, também está sendo implantada uma rede de drenagem pluvial, que visa sanar um antigo problema de inundações na região em função das águas da chuva.

O valor total do contrato, envolvendo ambas as obras, é de R$ 896.948,51 (oitocentos e noventa e seis mil, novecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e um centavos).

Ao triplicar a capacidade de tratamento de esgoto, a Prefeitura de Muriaé e o Demsur demonstram preocupação com a saúde da população local, respeito ao meio ambiente e comprometimento com o bem-estar dos cidadãos muriaeenses.

      

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support