Concluída obra de drenagem pluvial no Santa Terezinha


PORTO SANTA TEREZINHA

A obra de drenagem pluvial do Porto e Santa Terezinha encontra-se pronta. Iniciou na Cel. Pereira Sobrinho, subiu no entroncamento com a Cel. Francisco Vermelho e seguiu em direção à rua Antônio Pereira Coelho. A extensão total da obra é de 546m. A obra estava prevista para ser concluída julho próximo. A rede foi dimensionada para receber todo o volume de água na bacia de contribuição, possibilitando escoar toda a água que se acumulava nas áreas sujeitas a inundações e enxurradas.

Esta obra faz parte do convênio firmado entre o município de Muriaé e o Ministério do Desenvolvimento, operacionalizada pela Caixa Econômica Federal. Ela faz parte do conjunto de obras iniciadas pelo Complexo Santa Rita, que atualmente está em sua terceira fase de execução. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, é a responsável pela realização da obra e o Demsur atua como agente fiscalizador.

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support