Demsur abre vaga para estágio de Engenharia

A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita


O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) está com inscrições abertas para uma vaga mais formação de cadastro reserva para estágio para estudantes do 6° ao 8° períodos do curso de Engenharia Civil, com bolsa correspondente ao valor de R$ 626,00.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente de 23 a 27 de maio, de 14h às 16h30, no setor técnico do Demsur, localizado no Centro Administrativo Municipal, na Av. Maestro Sansão, 236, 2° andar, Centro – Muriaé.

Os interessados devem fazer a inscrição portando o formulário devidamente preenchido (anexo III do edital do processo seletivo); declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino, informando que está regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil, indicando o ano ou semestre que está cursando; e, original e cópia de documento de identidade válido como: carteira expedida pelas secretarias de segurança ou institutos de identificação, carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou passaporte brasileiro.

Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração, por instrumento particular com firma reconhecida, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas.

A Prova Objetiva está prevista para 13 de junho de 2022, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido e comunicado até o dia 6 de junho.

A jornada de estágio será de 4 horas diárias, de segunda a sábado, com controle biométrico de presença, em turno único (matutino ou vespertino), totalizando 20 horas semanais. O programa de estágio tem duração de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support