Equipe Demsur estanca vazamento na adutora que se rompeu no Cardoso de Melo


Neste domingo (9) a equipe Demsur recebeu chamado no bairro Cardoso de Melo onde a adutora rompeu, ocasionando grande vazamento e cratera na via. A equipe de plantão imediatamente esteve no local realizando as manobras necessárias para estancar o vazamento de forma eficiente, sem interrupção de abastecimento de água para os moradores do local.
A equipe técnica do Demsur esclareceu que ali há um problema estrutural na rede de água pluvial, que impacta também nas redes de água potável e de esgotamento sanitário. Essas estruturas, feitas cerca de 10 anos atrás, pelo dono no loteamento na época, foi construída com inclinação fora do padrão recomendado e que por isso, ela gera problemas recorrentes neste ponto da via.
Assim, será necessária uma obra para a troca total da rede pluvial existente, o que está previsto para ser realizado neste ano, no tempo correto.
Quanto aos reparos dos danos emergenciais ocorridos ontem nas redes de abastecimento de águas potável e de esgotamento sanitário, estes já estão acontecendo desde o ocorrido primando sempre por uma execução rápida e responsável.

 

Untitled-2 Equipe Demsur estanca vazamento na adutora que se rompeu no Cardoso de Melo Untitled-2 Equipe Demsur estanca vazamento na adutora que se rompeu no Cardoso de Melo

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support