Iniciada intervenção de rede de esgoto em Belisário


Nesta semana, foi iniciada uma obra de desvio na rede de esgoto, em Belisário. A ação foi necessária após a identificação de uma obstrução na rede antiga, que estava causando transtornos para a comunidade.

Cleber Paradelas é morador do distrito e disse que o mau cheiro estava insuportável. “Nós vivemos este problema aqui já há bastante tempo. Toda vez que ocorrem chuvas mais intensas, o esgoto volta, exalando um odor forte e, colocando, ainda, as pessoas em risco sanitário”, explicou o morador.

Segundo o Engenheiro Civil do Demsur, responsável pela obra, Kayo Franzini, após a análise técnica, foi identificada a obstrução da rede, que era constituída de material pouco resistente, que já está em desuso atualmente. “Por isso, estamos fazendo uma nova rede, com tubos de PVC, que são mais resistentes e modernos, com vistas a solucionar de vez este problema aqui em Belisário”, enfatizou.

“O nosso sentimento é de gratidão. Nós entramos em contato com o Demsur e fomos atendidos com agilidade e presteza. Queremos agradecer!, finalizou Paradelas.

A previsão é que a obra esteja pronta na próxima semana.

 

02 Iniciada intervenção de rede de esgoto em Belisário 02 Iniciada intervenção de rede de esgoto em Belisário

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support