Obra de Drenagem no Santa Terezinha pretende prevenir grandes enxurradas


As obras de drenagem que iniciaram no bairro do Porto alcançaram a subida do bairro Santa Terezinha, na Rua Antônio Pereira Coelho. Esta obra terá a extensão de 546,17m e beneficiará tanto o bairro Santa Terezinha quanto o Porto, que é para onde as enxurradas descem de forma muito forte e formam alagamentos que prejudicam toda a comunidade e comércio do local.
Nesta semana, a previsão é que a obra siga para a Rua Abelard Goulart para posteriormente retornar à Antônio Pereira Galvão, para seguir até o final da rua.
Esta obra é executada pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Muriaé e o Demsur faz o acompanhamento de todo o trabalho. Ela faz parte do conjunto de obras contemplado pelo convênio do Município com o Ministério de Desenvolvimento Regional junto à Caixa Econômica Federal, firmado em 2011 e iniciado pelas obras do Complexo Santa Rita. A segunda fase do projeto foi chamada de Alagamento Zero e agora está em sua 3ª fase de execução.

Santa-Terezinha.00_00_55_00.Quadro003-1024x576 Obra de Drenagem no Santa Terezinha pretende prevenir grandes enxurradas

 

Santa-Terezinha.00_00_55_00.Quadro003-1024x576 Obra de Drenagem no Santa Terezinha pretende prevenir grandes enxurradas

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support