Reparo em registro da ETA Gávea é concluído


Desde domingo, a equipe Demsur iniciou o trabalho de reparo no registro da Estação de Tratamento da Gávea que fica localizado na Av. Constantino Pinto. O serviço era necessário porque a tubulação é muito antiga (tem mais de 50 anos) e caso precisasse qualquer intervenção na rede do Centro, seria indispensável interromper o abastecimento de quase toda cidade. No entanto, agora será possível fazer intervenções pontuais, suspendendo abastecimento durante o trabalho, apenas nos trechos afetados.
Após a conclusão do serviço, é normal que a água chegue com coloração turva em alguns pontos. Segundo o Diretor de Água e Esgoto, João Ciribelli, “isso é normal. Lamentamos o transtorno e solicitamos que caso isso ocorra, que a população ligue para o 115 para fazer o registro e solicitar as providências cabíveis.”

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support